sexta-feira, 21 de maio de 2010

Passeio de Single Speed

Na quarta fui ter com o meu amigo Fernando Garcia para mais uma volta de single speed,ele que se viciou nesta vertente. Saímos pelas 9:30h da nossa bela aldeia «Chão do Galego» subindo pela ribeira com paragem na Catraia para beber o café da manha , dai foi dar ao pedal com paragem na ribeira da Cerejeira , e dai para ir procurar uns trilhos para a zona da Cova do Alvito.

A ponte antiga que fazia a travessia para ir da Cova do Alvito para o Sobrainho dos Gaios.
Encontrados os trilhos mas um pouco degradados devido ao inverno e muito mato, mas nos não desistimos lá chegámos aos Lameiros mais uma aldeia abandonada.
Seguimos viagem destino da Mó para depois subir a serra das Forneas dai saímos com grandes descidas mas sempre devagar devido á falta de ar das suspensões eeehhh
Paramos na praia fluvial do Alvito da Beira para matar a sede já se sente o calor,pois ainda tínhamos mais uma dura subida para sair daquele buraco e depois passar pela Pena Falcão e dai seguir a ribeira da froia com destino a Montes da Senhora.
Entramos na nossa aldeia pelas 14h e ai tirar uma foto na santa.
O Garcia teve a delicadeza de acender as luzes para a santa , sabemos lá porque depois de ter feito no fim de semana as 24h em single speed.
Foi mais uma bela manha passada na companhia do Fernando Garcia , foi pena não ter mais fotos a maquina teve uma queda e deve ter ido desta para melhor as fotos são algumas do telemóvel.



Boas pedaladas



João Caetano

Sem comentários: