segunda-feira, 31 de maio de 2010

Na rota do Grifo

No domingo fui dar uma volta de btt : Eu João Caetano o meu afilhado Gonçalo Marques e o meu amigo Filipe Lourenço . Tinha combinado mais o Filipe nas bombas de gasolina da Catraia Cimeira ás 8 horas , mas de súbito telefona o meu afilhado que nos queria acompanhar , mas tinha um problema na bike , lá fui eu mais o Filipe ter com o meu afilhado a casa dele no Chão do Galego, depois de eu resolver o problema da bike demos inicio ao passeio.
E eu sugeri uma volta pela serra das Talhadas e ribeira do Alvito
Passagem pelo Penedo Amarelo onde eu em criança brincava nas aventuras radicais e onde hoje é o habitá dos grifos .Entre as Serras o Filipe ficou encantado com a paisagem .
Mais uma zona de grifos
Foto de grupo no Vale Mourão .
Ainda deu para ver um Grifo .
A ribeira do Alvito ainda leva muita água dai a passagem foi complicada para quem não queria molhar os pezinhos
Belos trilhos para os amantes do btt .

Passagem em frente da igreja da Fonte Longa
Tivemos um abastecimento na casa do amigo Filipe em Santo André das Tojeiras e dai saímos com passagem na Silveira dos Limõens , Vale Chiqueiro , Monte Gordo , Ponte do Alvito e chegamos á Catraia Cimeira e no café do Armindo , bebemos uma cevada e cada um foi para sua casa tomar o banho , porque tínhamos combinado para comermos todos juntos com a família a um restaurante na Sobreira Formosa.
Foi uma bela manha passada por bons trilhos e belas paisagens na companhia de Dois grandes amigos.

Boas pedaladas


João Caetano

Sem comentários: